quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quanto tempo de sua vida, você oferece para a Internet?

Já percebeu como na Internet 1 hora parece 1 minuto? Você diz que vai entrar na Internet alguns minutinhos  e quando percebe já se passaram horas!
Muitas vezes temos que ter o discernimento para perceber o que o tempo na Internet tem tirado de nós, sem que percebamos.
A internet oferece inumeras coisas (uteis e inuteis), que tomam nosso tempo e sem perceber deixamos a vida lá fora acontecer sem nossa presença.
Particularmente tenho tentado mudar isso na MINHA vida... aliar Internet e vida social, sem que o 1º não atrapalhe o 2º
Muitos não imaginam mais uma vida sem a internet, enquanto eu quero acreditar que não possa haver internet sem nossas vidas!
Preciso voltar a escrever cartas ao invés de mandar email's, visitar meus amigos ao invés de ficar apenas tc no MSN entre outras coisas...
Resumindo... o problema não é a internet, mas o tempo destinado a ela, e o que este tempo tirou de você ou das pessoas que convivem contigo.
O mais estranho é correr o risco de ser tachado de antiquado, por escrever estas coisas justamente numa rede social da internet... fazer o que? Ironia ou não... é real!
Eu ficarei muito feliz, se você nem quiser comentar essa postagem, só para ter o prazer de desligar o PC agora e ir visitar alguns amigos, ao invés de continuar tc com eles no MSN... rsrs

Fraternalmente

Renato Emanuell
http://crismasjc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo

..::Razões e emoções::..