quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Amolites e "Amolites"

Você sabe o que é uma Amolite?
Amolite é considerada a pedra preciosa mais rara do mundo. Muito popular entre os orientais seguidores do Feng sui.
Com propriedades cromáticas que abarcam as 7 cores da luz, acredita-se entre estes orientais que a mesma traz ao seu dono bem estar espiritual, mental e material.
A amolite é atualmente extraída industrialmente em Alberta, de uma única mina do genero no mundo.
Diante disso, cheguei a conclusão que tenho em minha vida alguns "Amolites" muito especiais.
Os "amolites" de minha vida são meus amigos, pessoas especiais e tão raras quanto a pedra precisosa de que foi falado até então.
São pessoas que não se encontram sempre ou em qualquer lugar.
São pessoas que trazem para minha vida benefícios ainda maiores que a tal pedra da cidade de Alberta.
Pessoas que entraram em minha vida e marcaram para sempre com o respeito, o carinho, a confiança e o amor.
Não poderia citar nomes, não seria justo... mas estou certo de os "Amolites" de minha vida sabem que falo deles.
Alguns Amolites que já fazem parte de minha vida a algum tempo e outros Deus me trouxe a pouco tempo, mas seja lá qual for o tempo, gostaria apenas de me utilizar deste humilde espaço de meu blog para agradecer a estas verdadeiras e raras jóias de minha vida.
Quando menos esperamos, somos supreendidos por uma nova "Amolite", tão especial e tão bela que sentimos a grande necessidade de cuidar tão bem dela para que não se perca com o tempo em nossas vidas.
Certamente não estaria hoje aqui escrevendo este texto não fossem estas preciosidades trazidas por Deus para junto de mim.
Dentre todos os caçadores de tesouros e colecionadores de jóias do mundo, ninguém é tão rico quanto eu...tenho as melhores e mais raras jóias deste mundo, minha coleção particular de "amolites"...simples e verdadeiros amigos.
Você sabe que falo de você...


Renato Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo

..::Razões e emoções::..