quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Assim seja


Aqui estamos, graças a Deus.
Por que enquanto muitos dão Graças a Deus sempre, outros insistem em acreditar que Deus não existe???E nossas famílias? E nossos amigos? E nossos sentimentos? Tudo isso brotou do pó, do nada????

Será que somos apenas o resultado casual de um combinado de moléculas que pairavam pelo espaço sem qualquer propósito após uma explosão sem sentido??? Não, é claro que não!!!

Somos mais que isso. Nascemos para sermos amor, para cultivarmos o amor, para semear o amor, para sermos vida, sermos frutos, darmos frutos, para sermos nós mesmos e não aquilo que queiram que sejamos.

Você nasceu para ser você mesmo(a), para que as pessoas aprendam a te amar como vc é e pelo que você é, e não pelo que você tem, afinal tudo passa, um belo corpo um dia passa, dinheiro um dia passa, e se você fizer as pessoas te amarem pelo seu corpo, quando ele envelhecer, não te amarão mais. Se te amarem pelo seu dinheiro, quando empobrecer, não te amarão mais.
Mostre as pessoas a semente que há em você, e não deixem se apegar a polpa, pois ela um dia ela seca, já a semente não.

Por isso depois de Deus, você deve amar a si próprio.
Não!!! não é egoismo, é bíblico! lembre-se "amar ao próximo como a ti mesmo", ou seja, se você se amar bem, amará bem aos outros, mas se você não souber se amar, não saberá amar verdadeiramente alguém.

Lembre-se sempre: "faça bem suas escolhas, pois elas farão você", Se você está visitando este blog pela primeira vez seja sempre bem vindo(a) sinta-se acolhido(a) Deus te abençoe .
Amém!

Renato Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo

..::Razões e emoções::..